sexta-feira, 28 de julho de 2017

IASFA


Diretor do Centro de Apoio Social de Runa (CASRuna), que integra o IASFA, apresenta a demissão
Dia de festa em Runa.

Na primeira fila, o Conselho Diretivo (CD) do IASFA na companhia dos convidados, muitos deles civis.
O Diretor do CASRuna (um oficial), no uso da palavra, faz um retrato da falta de recursos com que se debate, obviamente que dirigido, em público, ao CD/IASFA e, na sequência do ocorrido, apresenta a sua demissão.
Mais uma demissão, entre várias outras, por sinal, desde que a Vogal do Conselho Diretivo se apresentou no inicio de 2015, ficando a desempenhar funções em regime de substituição – que só seria válido por 90 dias! – sem que a situação fosse alterada desde então.
Demissões entremeadas com inúmeros regressos aos Ramos, todos de oficiais, determinadas unilateralmente por quem detém o poder.
Oficiais que vêm sendo substituídos por civis, o que acrescentou os custos a suportar pelo IASFA em qualquer coisa como um milhão e meio de euros/ano.
Não haverá ninguém que se debruce sobre o que se passa? Que diz o MDN de uma situação de todo em todo inaceitável?
As Relações Públicas da AOFA

2 comentários:

  1. O MDN estrutura não deve aconselhar grande coisa, tenha-se presente o que acontece desde 2015 e mesmo antes. Quanto ao MDN, titular do cargo, o estado lamentável que se vem observando deve para ele configurar apenas um simples conjunto de actos administrativos. Como se vem passando em outras áreas naquele edifício rosa, ao Restelo. Tudo se resume a actos administrativos simples.
    António Cabral
    calmirante, reformado, (chapéus há muitos)

    ResponderEliminar
  2. Os meus PARABÉNS ao Director demissionário. Pena não estar lá também o MDN.

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.