Acabámos de receber a brutal notícia do falecimento do nosso camarada C/Alm. Ref. Montalvão e Silva, que desde há alguns dias estava internado no hospital de Cascais.
Assim que forem sabidas mais notícias sobre este infausto acontecimento, aqui serão divulgadas.
À Família enlutada, muito particularmente a sua Mulher Maria João e Filhas, "O Navio ... desarmado" manifesta o seu profundo pesar.
.
Nota:
O corpo do CALM Jaime Montalvão e Silva irá para a Capela Mortuária da Igreja de Carcavelos amanhã, sábado, das 1700 às 2000 hrs. No domingo, pelas 1030 hrs, será celebrada uma missa de corpo presente na mesma Capela. Devido às actuais restrições sanitárias a presença na Capela está reservada aos familiares.
Após a missa o féretro seguirá para o Crematório de Alcabideche onde, pelas 1130 hrs, terá lugar uma cerimónia militar (no exterior do crematório), seguindo-se a cremação às 1200 hrs.
Ainda sob o choque desta triste e brutal notícia, apresento a sua Família, em particular à Maria João, a suas filhas e cunhado João Vasco, as minhas sentidas condolências pela perda física deste muito amigo e exemplar camarada "OCeano".
ResponderEliminarUm Abraço de profundo pesar aos seus Camaradas de Curso, extensivo aos seus Familiares e muitos Amigos.
ResponderEliminarUm amigo e camarada, e velho companheiro nos tempos idos de liceu, que muito estimava. Sentidas condolências à Família, aos seus amigos e camaradas de Marinha, especialmente aos do curso "Oliveira e Carmo". Que descanse em paz!
ResponderEliminarAusente de Lisboa e completamente surpreendido pela notícia envio os meus muitos sentidos pesames à Família muito especialmente à Maria João.
ResponderEliminarO Jaime Montalvão deixou-nos depois de ter suportado com muita coragem a adversidade que lhe bateu à porta e que tanto o debilitou nos últimos anos, mas fica connosco a memória de um Amigo e de um Homem íntegro, discreto, estudioso e de uma grande dedicação profissional, que todo o "Curso Oliveira e Carmo" e a nossa corporação souberam reconhecer. Aqui lhe presto a minha homenagem e apresento as minhas condolências à sua Família.
ResponderEliminarQuando morre um de nós, morre mais um pouco de nós. Envelhecemos e empobrecemos, sem apelo. Restam-nos as boas memórias para nos ajudarem a sobreviver. E dessas, felizmente, temos muitas que nos deixaste, Jaime. Obrigado por elas. Aqui deixo um sentido abraço à tua família.
ResponderEliminar